sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Amor da minha vidaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Queria escrever palavras lindas que te deixasse emocionado...


Queria te dar o mundo de presente e junto contigo voar neste mundo a fora para comemorar o dia de hoje...


Mas no fundo de meu coração, o que mais quero é poder comemorar contigo muitos e muitos aniversários, para que ao longo dos anos nós possamos sempre estar juntos em cada comemoração!!!
Que DEUS te abençoe hoje e por mais 365 dias, com muita paz, felicidade, saúde e muito amor!!!
Ah...daqui a 365 dias vou estar por aqui novamente para comemorar mais uma vez!!!



TE AMO MINHA VIDA!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO MARIDÃO!!!


Deixo para você e para todos que por aqui passarem uma linda canção!!!

5 comentários:

  1. Feliz Niver cunhado!!! Bjs Line

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Que esse amor só cresça e que vocês sejam cada vez mais felizes!
    bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  3. HUUUMMMMM MARIDÂÃÃOO ai sim hein?!!...

    VAI MININU!!!!!!!

    Parabéns santista! DEUS ABENÇÕE VCS!

    BJO!
    Welington

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooooooooooooo!
    Smurfeiiiiiiiiiiiiiii!
    Fiquei emocionado....
    Bjos smarfados!!!

    ResponderExcluir
  5. Smurfei muito!!!
    Fiquei smurfado!!!
    Beijos...
    Obrigado!

    ResponderExcluir