sábado, 30 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SUPER ESPECIAL!!!



Neste final de semana uma pessoal muito importante em minha vida está apagando as velinhas mais uma vez...e nada mais gostoso do que comemorar mais um ano de vida rodeada de filhas e filhos, neta e neto, genros, nora, sobrinhos, cunhada, primos enfim...toda a família!!!
MÃE...sei como é difícil está distância física que nos separa, mas tenha certeza de que você mora bem lá no fundo do meu coração e hoje eu não seria a pessoa que sou se não fosse por você...aliás, este blog nem existiria sem você, pois foi contigo que comecei a me aventurar na cozinha!!!
Como você adora o yakisoba que eu preparo, já deixei-o de presente para você e também para todos que nos acompanham...espero que goste!!!
Bom, seu niver é amanhã, mas vou me despedindo por aqui, porque mãe é mãe e agora vou pegar a estrada para dar aquele abraço bem gostoso em minha mãe...

FELIZ ANIVERSÁRIO...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindoooo!!! Aproveito também esse espacinho do blog para deixar registrado todo meu carinho, admiração, respeito e amor que sinto por você mãe!!! Hoje é seu aniversário, mas o presente é nosso "você"! Te amo muito! Line

    ResponderExcluir