sábado, 15 de janeiro de 2011

PARABÉNS PRA VOCÊ...




Esta semana está recheada de gente bacana fazendo aniversário!!!
Hoje é o dia da nossa seguidora Kátia, uma pessoa com quem eu tive o privilégio de trabalhar há alguns anos atrás e que acabou se tornando uma amiga inesquecível!!!
Desejo a você paz, saúde, felicidades, conquistas e principalmente muitas bênçãos de Deus...que sua vida seja sempre iluminada e alegre como um lindo dia de sol...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Deixo para você e para todos uma receita muito gostosa e rápida, e tenho certeza de que todos irão gostar...BRIGADEIRÃO...

2 comentários:

  1. Só hoje aprendi a comentar no perfil rs Querida Sheila tenho ótimas lembranças do tempo que trabalhávamos juntas... você sempre foi uma grande companheira e amiga!
    Tenho um carinho enorme por ti e saiba que mesmo distante sempre estarei rezando e torcendo por você...
    Um grande beijo
    Katia

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia...como é bom recebrr suas palavras carinhosas!!!
    Também tenho saudade daquele tempo e tenha certeza de que esta nossa amizade - mesmo que distante - é muito gratificante!!!
    Bjssss com carinho...
    Sheila

    ResponderExcluir