segunda-feira, 21 de março de 2011

HOJE É SEU DIA!!!


Há alguns anos atrás DEUS me mandou um presente maravilhoso...uma irmã tão querida e tão desejada que somente quem tem uma irmã como eu tenho, pode compreender com o coração o que eu estou dizendo!!!
Sabe aquela irmã caçula, que de caçula não tem nada, sempre soube o que queria e sempre lutou pelos seus sonhos e desejos e mais do que isso, ensinou-me também a lutar pelos meus e sempre esteve e está ao meu lado em tudo o que eu preciso!!!
Compartilha comigo todas as alegrias e dificuldades, aconselha e me faz enxergar aquilo que muitas vezes não consigo ver, além de ser uma força enorme aqui para o blog...
É por isso e muito mais (que não caberia neste pequeno espaço do blog), que quero dizer o quanto amo a minha irmã e companheira, a quem desejo toda a felicidade do mundo!!!
Line...fica para você e para todos aquela receita do pãozinho que você tanto gosta...
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

2 comentários:

  1. AHHH... Assim não vale She! vc falou quase tudo que queríamos falar... Mas, sempre se pode acrescentar algo quando é pra elogiar pessoas especiais iguais a queridinha Haline!... Então lá vai:
    Amiga, companheira, agregadora, disposta, alegre, contagiante, proativa, decidida, objetiva, mulher do Renato, etc., etc., etc....

    E assim ... PARABÈNS PRA VC
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES
    MUITOS ANOS DE VIDA...

    COM QUEM SERÁ...
    Valeu Haline!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi She! Fiquei muito emocionada por este post. Saiba que se sou hoje tudo isso é pq sempre te tive como um espelho! Te amo muito, obrigada por estar sempre presente e por ser tão especial na minha vida! Bjs Line :-)

    ResponderExcluir